Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo.

Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

10 abr 2024
Girolando convoca para Assembleia Geral Ordinária

A Associação Brasileira dos Criadores de Girolando realizará no dia 30 de abril de 2024 a Assembleia Geral Ordinária para apresentação do relatório das atividades do exercício de 2023, do Balanço e Prestação de Contas do exercício de 2023 (auditado pela RSM Brasil Auditores) e para deliberação sobre o parecer do Conselho Fiscal relativo ao Balanço e Prestação de Contas do exercício de 2023.  

No dia 29 de abril, a partir das 8h ficará disponível para acesso dos associados, por meio do Sistema Web, o vídeo previamente gravado contendo o Relatório das atividades do exercício de 2023; o Balanço e Prestação de Contas do exercício de 2023, auditado pela RSM Brasil Auditores; e o Parecer do Conselho Fiscal sobre o balanço e Prestação de Contas do exercício de 2023.

A Assembleia será a partir das 13h, do dia 30 de abril.

O edital foi publicado no jornal local (Jornal da Manhã), na data desta quarta-feira, 10 de abril, conforme prevê o Estatuto da entidade, e nos canais de comunicação da Girolando.

Confira abaixo:

Edital de Convocação

Instruções para a Assembleia

Larissa Vieira
imprensa@girolando.com.br
Destaques
Parceiro Premium

Canal Master
Apoio Master