Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo.

Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

27 mar 2024
Nova edição da revista Girolando está disponível

A versão online da revista Girolando já está disponível para acesso. Na primeira edição de 2024, a publicação traz em sua capa a história de criadores que decidiram apostar na raça e estão obtendo bons resultados mesmo em um período complicado para a pecuária leiteira. O Girolando vem de um ano de crescimento, tanto no número de registros genealógicos, venda de sêmen, quanto de valorização dos animais em leilões. 

Outro destaque desta edição é a inteligência artificial. Em entrevista exclusiva, o pesquisador da Embrapa Agricultura Digital, Jayme Barbedo, explica como a IA vem avançando na pecuária e na agricultura, as limitações atuais e se isso pode ajudar a resolver a falta de mão de obra no campo. 

Trazemos ainda uma matéria sobre o mercado de leite orgânico, com grande potencial de crescimento em todo o mundo. Já na parte de nutrição você acompanha dois estudos. Um deles sobre suplementação das vacas com vitamina A, que contribui para a melhoria da reprodução. O outro experimento avaliou a eficiência alimentar de bezerras CCG 3/4. Você vai acompanhar  os principais eventos do circuito em 2024. E tem muito mais, clique aqui e confira!
 

Larissa Vieira
imprensa@girolando.com.br
Destaques
Parceiro Premium

Canal Master
Apoio Master