Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo.

Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

01 dez 2021
Presidente da Girolando visita a FAEMG

O presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando, Odilon de Rezende Barbosa Filho, esteve nesta quarta-feira (01/12) a FAEMG, em Belo Horizonte/MG, para reunir-se com a nova diretoria do Sistema FAEMG/SENAR/INAES/Sindicatos, empossada em novembro. Ele esteve acompanhado do gerente de Projetos, Bruno de Barros.

Durante a visita, o presidente da Girolando foi recebido pelo presidente do Sistema FAEMG/SENAR/INAES/SINDICATOS, Antônio de Salvo. "Recebemos hoje a importante visita dessa Associação, que representa 80% da produção brasileira de leite. E fomos honrados com o convite para renovarmos nossa participação na Megaleite 2022. O Sistema FAEMG estará presente, neste, que é um dos mais importantes eventos do setor leiteiro do país, sempre ao lado dos produtores e entendendo as demandas e necessidades do setor", disse Salvo. Também participaram os membros da Diretoria da FAEMG Elbinho Bernardes, Renato Laguardia e Antônio Alvares.

Segundo Odilon, a proposta da reunião foi reforçar à nova diretoria da FAEMG a parceria entre as duas entidades. "Viemos dar as boas-vindas à nova Diretoria, reforçando nossa parceria e colocando a Associação do Girolando à disposição do Sistema FAEMG e dos Sindicatos Rurais mineiros. E viemos também convidá-los para a Megaleite 2022, que será de 15 a 18 de junho, no Parque da Gameleira, em BH. A presença e parceria do Sistema FAEMG é sempre de grande importância para nós", assegura o presidente da Girolando.

Larissa Vieira
imprensa@girolando.com.br
Destaques
Parceiro Premium

Canal Master
Apoio Master