Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo.

Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

14 jul 2021
Divulgado o Ranking Nacional – Modalidade Rebanho 2020

Pelo quinto ano consecutivo, a Associação Brasileira dos Criadores de Girolando divulga o Ranking Nacional  – Modalidade Rebanho. A edição de 2020 conta com a participação de 340 rebanhos ativos no serviço de controle leiteiro oficial. Foram utilizadas 25.516 lactações encerradas entre o período de 1 janeiro a 31 de dezembro de 2020. 
O ranking de rebanhos é dividido em 10 categorias, as categorias são divididas em 6 classes conforme o número de animais participantes. São divulgados os 5 rebanhos de melhor classificação dentro da classe.
O ranking de rebanhos tornou-se hoje uma referência para os criadores de Girolando que buscam melhorar seus indicadores e como consequência elevar a rentabilidade do seu negócio.
Essa é uma ferramenta de seleção importante, pois atualmente a pecuária leiteira enfrenta o desafio de margens cada vez mais estreitas. A melhoria dos indicadores zootécnicos, buscando incremento de produtividade e ganho em escala de produção, é fundamental para manutenção do produtor na atividade.
O Ranking estará disponível no site da Girolando (Clique aqui e confira).


 

Larissa Vieira
imprensa@girolando.com.br
Destaques
Parceiro Premium

Canal Master
Apoio Master