13 jul 2021
6° Leilão Genética Fazenda Panamá e Serra do Luar será 1° de agosto

A agenda de leilões do mês de agosto será aberta pelo 6° Leilão Genética Fazenda Panamá e Serra do Luar. O evento ocorrerá no dia 1° de agosto, a partir das 10h, e leva a chancela de “Leilão Apoiado” pela Associação Brasileira dos Criadores de Girolando. Com isso, somente animais com registro genealógico serão ofertados no pregão.
Serão comercializadas matrizes em lactação, novilhas prenhas, bezerras selecionadas e prenhezes especiais.  
Transmissão: Remate web Plus
Leiloeira: Programa Leilões
Informações: 43 - 3373-7077
Como chancelar seu leilão na Girolando

São duas categorias:

Leilões Apoiados - poderá ofertar  animais registrados Livro Fechado e também de Genealogia Desconhecida (GD), conhecidos também como “LA – Livro Aberto”. Nesse caso, não haverá a obrigatoriedade de vistoria dos exemplares antes do evento.

Leilões Homologados - o evento poderá contar com a participação de um técnico da entidade que fará os comentários sobre os animais ofertados. O selo garante que todos os exemplares Girolando ofertados no leilão têm Genealogia conhecida – Livro Fechado, assim como os lotes de aspirações, prenhezes e embriões. 

Os leilões com os selos da associação serão divulgados com antecedência no site, redes sociais e revista da Girolando.

Os interessados em usar os selos Leilão Homologado e Leilão Apoiado em seus eventos podem procurar o setor de Projetos da Girolando, pelo e-mail projetos@girolando.com.br ou pelo telefone 31 - 9 9363-1031 (Bruno de Barros).
 

Larissa Vieira
imprensa@girolando.com.br
Destaques
Parceiro Premium

Parceiros Master

Canal Master