Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo.

Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

28 abr 2021
Maio terá mais uma edição do Leilão Virtual SV

No dia 16 de maio, acontece o 2° Leilão Virtual SV & Convidados. O evento será chancelado pela Associação Brasileira dos Criadores de Girolando com o selo “Leilão Apoiado”. A transmissão será a partir das 10h com a oferta de animais Girolando registrados.

Transmissão: Remate WEB Plus

Leiloeira: Programa Leilões

Assessoria: Offensiva Assessoria Pecuária

Realização: SV Girolando

Informações: www.programaleiloes.com

Como chancelar seu leilão na Girolando

São duas categorias:

Leilões Apoiados - poderá ofertar  animais registrados Livro Fechado e também de Genealogia Desconhecida (GD), conhecidos também como “LA – Livro Aberto”. Nesse caso, não haverá a obrigatoriedade de vistoria dos exemplares antes do evento. 

Leilões Homologados - o evento poderá contar com a participação de um técnico da entidade que fará os comentários sobre os animais ofertados. O selo garante que todos os exemplares Girolando ofertados no leilão têm Genealogia conhecida – Livro Fechado, assim como os lotes de aspirações, prenhezes e embriões.  

Os leilões com os selos da associação serão divulgados com antecedência no site, redes sociais e revista da Girolando.

Os interessados em usar os selos Leilão Homologado e Leilão Apoiado em seus eventos podem procurar o setor de Projetos da Girolando, pelo e-mail projetos@girolando.com.br ou pelo telefone 31 - 9 9363-1031 (Bruno de Barros). 

Larissa Vieira
imprensa@girolando.com.br
Destaques
Parceiro Premium

Canal Master
Apoio Master