Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo.

Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

01 ago 2022
Eleição na Girolando terá duas modalidades de voto

Agendada para o dia 18 de outubro de 2022, a eleição para a escolha da Diretoria Executiva da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando – Gestão 2023/2025 terá duas modalidades de voto. Serão permitidos o voto eletrônico e o voto por correspondência.

O programa de votação eletrônica será o mesmo utilizado na eleição passada, elaborado pela área de Tecnologia da Informação da Girolando, por meio de cadastro eletrônico de usuário e senha em uso para acesso ao Portal Webgirolando. Será instalado na sede da Girolando, em Uberaba/MG, um equipamento para a coleta de votos eletrônicos dos associados que participem da Assembleia Geral Ordinária de Eleição. 


Já o voto por correspondência será válido se recebido até as 18 horas do dia da realização do pleito. No envelope branco e opaco, o associado colocará a cédula com o voto, que indicará um "X" no quadro ao lado da chapa completa escolhida e o fechará.

Todas as regras para a votação por correspondência e online estão disponíveis no documento “REGULAMENTO DAS MODALIDADES DE VOTAÇÃO”, publicado no site da Girolando. Clique aqui para acessar todos os comunicados e editais sobre a eleição.

Comissão Eleitoral

A Girolando publicou o nome dos integrantes da Comissão Eleitoral, que terá como responsabilidade decidir sobre todas as questões relativas ao registro de chapas ou quaisquer outras que se refiram ao processo eleitoral. Os integrantes são:
1 – Juliana Maria Prata Borges Silva - Presidente
2 – José Mauad Filho
3 – Edivaldo Ferreira Júnior

Calendário Eleitoral 
29 de julho de 2022 – Último dia para a publicação do Edital de Convocação da AGO;
18 de agosto de 2022 – Último dia para apresentação e registro de chapas completas;
21 de agosto de 2022 – Publicação das Chapas completas recebidas;
16 de setembro de 2022 – Último dia para que o Associado solicite à Comissão Eleitoral o material para votação por correspondência.
 

Larissa Vieira
imprensa@girolando.com.br
Destaques
Parceiro Premium

Canal Master
Apoio Master