Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo.

Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

09 jun 2021
Girolando passa a integrar Grupo de Inteligência Setorial de Uberaba

Em busca de novas oportunidades para o agronegócio de Uberaba/MG, o Grupo de Inteligência Setorial do Agronegócio de Uberaba (GIS-AGRO) realizou na última quarta-feira (09/06) com entidades e empresas do setor. A Associação Brasileira dos Criadores de Girolando passou a integrar o grupo neste mês de junho e foi representada no encontro pelo superintendente Técnico, Leandro Paiva.
O GIS-AGRO é voltado para as instituições e empresas que fazem parte do Parque Tecnológico de Uberaba e tem como objetivo compartilhar ideias entre as instituições/empresas, construir projetos e buscar novas oportunidades, além de promover a integração do agronegócio com os setores de Tecnologia da Informação e Ensino Acadêmico. “Essa é uma excelente forma de buscarmos novas parcerias e oportunidades para a Girolando, além de trocar ideias com outras instituições e empresas, o que pode contribuir para projetos futuros envolvendo a raça”, destaca Paiva. O grupo é liderado pelo Coordenador Técnico da ABCGIL, Carlos Henrique Cavallari Machado.

Larissa Vieira
imprensa@girolando.com.br
Destaques
Parceiro Premium

Canal Master
Apoio Master