Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo.

Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

12 mai 2021
Pecuária leiteira perde jurado Raul Pimenta

A Associação Brasileira dos Criadores de Girolando lamenta o falecimento do médico-veterinário Raul Pimenta de Castro, de 78 anos, que aconteceu no dia de hoje (12/05).

Desde o início de sua carreira, Raul dedicou-se à pecuária leiteira, especialmente ao melhoramento genético e seleção da raça Holandesa no Brasil, raça na qual atuou como inspetor de registro genealógico, jurado efetivo, superintendente técnico, conselheiro e várias outras funções. 
Na raça Girolando atuou como jurado efetivo em várias exposições, incluindo diversas edições da Megaleite. Pertencia ao Colégio de Jurados da Raça Girolando desde 2003. Participou também da elaboração da 1° edição do regulamento para formação da raça Girolando, em 1989.

Raul foi um profissional muito importante e participativo para a raça Girolando. Que Deus conforte seus familiares e amigos neste momento de dor. 

Larissa Vieira
imprensa@girolando.com.br
Destaques
Parceiro Premium

Canal Master
Apoio Master