Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo.

Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

04 mai 2021
Girolando firma parceria com a agtech Ideagri

A Associação Brasileira dos Criadores de Girolando acaba de confirmar mais uma parceria importante para 2021. A Ideagri, agtech mineira especializada em sistemas de gestão para a pecuária, é a nova Parceira Master da entidade, passando a desenvolver em conjunto trabalhos de promoção das tecnologias do setor. 

Para o presidente da Girolando Odilon de Rezende Barbosa Filho, a parceria com a Ideagri ocorre em um momento muito importante para a pecuária leiteira nacional, onde a gestão é um dos fatores decisivos para sucesso dos negócios. “Esse sempre foi um gargalo em muitas propriedades leiteiras. Por isso, a Girolando vem atuando em conjunto com a Ideagri nos últimos anos, e agora essa parceria consolida-se ainda mais para que possamos levar informações relevantes para nossos associados”, assegura o presidente.

O software Ideagri foi o primeiro a ser integrado ao banco de dados da Girolando, o que ocorreu em 2019. Atualmente, é usado em mais de 5.000 fazendas do Brasil. "O pecuarista precisa ter uma atenção na gestão de seus negócios e de seu plantel, tanto financeiramente, como zootecnicamente. Para que ele tenha uma melhor gestão, o Ideagri é o software perfeito, principalmente porque faz a integração direta da comunicação de animais, relativa a dados tais como monta natural, inseminação, nascimento, parto, para a associação", destaca o médico-veterinário e Head de Negócios 2B2 da Ideagri, Henrique Rocha. A Ideagri é a primeira empresa de software credenciada com o selo “Empresa Amiga do Bem-estar Animal”. Desde 2019, publica o Índice Ideagri do Leite Brasileiro (IILB), índice de referência da eficiência da produção leiteira do país.

Com mais essa parceria, a Girolando passa a contar em 2021 com nove empresas apoiadoras, sendo elas: Embaré (Parceiro Premium), Sicoob (Parceiro Financeiro), Allflex, Ideagri, Tortuga-Uma marca DSM, MF Rural, Agener União e UCBVET (Parceiros Masters) e a TV Terraviva (Canal Master).

Larissa Vieira
imprensa@girolando.com.br
Destaques
Parceiro Premium

Canal Master
Apoio Master